Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 3 de maio de 2009

Ser feliz e mais nada... : )


Meus amigos sempre dizem que eu sou a pessoa mais calma que já existiu na face da Terra; mas eu acho que isso não é verdade, ou melhor, é só uma meia verdade.
Bem, na maioria das vezes eu sou meio chatinha com alguns exemplares de amigos. Tudo bem, admito, sou muito chata com eles.
Mas quando chega na hora do "vamos ver" , eu sempre sou a pessoa que mantém a calma nos momentos de desespero geral da nação.
É sério! Pode perguntar para qualquer um; nos momentos difíceis eu sempre sou aquela que quer dar força para todo mundo e que não quer demonstrar fraqueza.
Então você me pergunta: "como você consegue fazer isso?" . E aí eu te respondo: não adianta nada ficar fazendo drama por uma coisinha pequena, se sabemos que ela logo vai passar. É melhor passar por insensível, do que sofrer de graça( pelo menos é o que eu acho).
Para terminar, eu quero dizer que não, voce não precisa fingir que não está nem aí para nada. É só tentar manter a calma em todos os momentos. Eu garanto que, desse jeito, voce vai ajudar muito mais do que chorando sem para durante cinco horas!

Bjks ;D

Nenhum comentário: