Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 18 de abril de 2009

Pra que lado eu vou?


Quem não se lembra do clipe da música Stupid Girls, da P!nk? É aquele em que uma garotinha tenta se decidir entre tornar-se uma daquelas patricinhas rídiculas e sem noção, ou continuar sendo uma menina descolada que não liga muito para moda e esse tipo de coisa.
Por favor, nao me entenda mal! Eu adoro roupas, acessórios e maquiagem, como qualquer outra menina.
Mas, sabe, tem algumas vezes que nós, garotas, entramos na onda de ter uma dessas crises existenciais, como essas de decidir como se vai agir, o que se vai vestir, o que se vai ouvir e até o que se vai comer!
Digo isso por experiencia própria. Por que sei o quanto é díficil ser eu mesma num mundo em que as pessoas só estão interessadas no que é enviado pronto para elas, naquilo que é mostrado na televisão, no que outras pessoas dizem que é bonito(só que quando voce vai vestir é mega-desconfortavel)...
Então eu vim aqui para dar o meu grito de independencia! Só eu preciso saber como gosto de me vestir, como me sinto bem e toda essa história!
Não é que eu esteja criticando os outros estilos. Por que eu não estou. Só estou dizendo que é melhor nós usarmos coisas que nos valorizem, que passem uma mensagem sobre a nossa personalidade; por exemplo, eu adoro fazer compras, mas sempre escolho aquilo que existe de mais diferente, aquilo que eu sei que ninguém mais vai ter, e ,quando gosto de uma coisa muito normal,(coisas que já viraram modinha, sabe?)dou um jeito de colocar a minha marca naquilo. Para resumir: eu gosto mesmo é de ser original.
Então não se preocupe em usar tudo aquilo que a sua galera usa. Vista o que voce quiser e gostar, pois que é seu verdadeiro amigo vai aceitar e amar voce do jeito que voce é. Enfim, é isso que eu quero dizer: SEJA VOCE MESMO! É bom e voce vai gostar!
Bjks ;D

Ps:Nussa! Post enorme, né! Mas pelo menos eu disse tudo que queria.
Ps²:Essas fotos eu peguei num site muito legal que a MariMoon( do ScrapMTV) indicou no programa. Tá aqui o link: www.weheartit.com . Lá tem coisas super fofas e lindas! Espero que gostem! : )
Ps³:Estou lendo "O apanhador no campo de centeio" e estou A-MAN-DO...



Nenhum comentário: