Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nem tudo são flores...


Eu não sei se alguém já se deu conta de que esse livro perfeito existe, mas mesmo assim vou postar sobre ele.
Há alguns dias eu estava feliz e contente, no transporte, indo pra escola, quando vi uma amiga minha a L. com um livro nas mãos.
Como sou uma verdadeira devoradora de palavras não resisti e perguntei qual era o nome dele. Quando olhei pra essa capa aí do lado... quase tive uma síncope. Simplesmente porque esse desenho, o título, e as escritoras que faziam parte desse livro de contos, fizeram com que eu ficasse maluca para lê-lo.
Então, pedi emprestado para minha amiga(porque eu estou juntando dinheiro para comprar uma câmera [/minhacamêraéumlixo.com) e comecei a leitura.
Bom, o Formaturas Infernais é uma reunião de contos sobre festas de formatura que não deram muito certo, ou melhor, que não deram nada certo.
Apesar de ter duas escritoras muito conhecidas( Meg Cabot e Stephenie Meyer), eu asseguro que o conto da Meg Cabot não é dos melhores,não. E como comecei a ler o da Stephenie agora, não posso dizer que vai ter um bom final...
Enfim, espero que tenham gostado da dica 8)
PS: o melhor conto, até agora foi o Salada Mista, da Michele Jafee... pelo menos, eu achei!
bjks amoras...

Um comentário:

Emolicious disse...

Eu já em PDF e falei sobre ele no L10%. Não gostei =X TODAS as histórias terminam sem fim... Afe!

bjusssssss

http://loading10percent.zip.net