Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Voltando a normalidade ;)

Noooossa! Passei tanto tempo sem postar que já tinha até esquecido do S.A... ui, ui, ui! Brincadeirinha! Nunca vou esquecer do meu bloguinho que eu levei mais a sério :D

Bom, em primeiro lugar aconteceram várias coisas nessa minha vidinha nada movimentada: meu Pc quebrou e minha avó teve que alugar um notebook pra satisfazer o meu desejo; comecei a estudar feito louca pras provas bimestrais; descobri que tenho várias pedrinhas brilhantes na vesícula e hoje vou fazer uma cirurgia... por aí você já descobre quantas coisas legais se sucederam comigo!
Em segundo lugar, estava um pouco cansada de postar sempre, por isso dei essa paradinha básica. Mas vou logo avisando que voces não vão se livrar de mim assim tão fácil ! Amo tanto escrever que essa foi uma válvula de escape que eu encontrei para dar rumo à minha imaginação...
Então, esse post foi só pra avisar que a blogueira aqui está de volta e como todo o gás. É claro que vão ter esperar um pouco para ler meus textos maravilhosos(não sou metida, só estou brincando), por causa dessa cirurgia que eu vou fazer hoje ;)

ps: não se preocupem a cirurgia é simples e amanhã mesmo eu já volto pra casa
ps²: Ouça a musiquinha 21 guns da Green Day e assista o clipe na MTV. Perfeito demais *_*

Nenhum comentário: